11.12.11

" tu sabes que embora eu queira ficar há pouca probabilidade de o fazer, só quero que me prometas que não te vais deixar abalar, e que sabes tudo o que és para mim, e que isso vai ser mais forte, promete-me que não vais deixar de comer, e que sobretudo vamos aproveitar o tempo que nos resta juntos, promete tudo pf. tu és a minha menina joana, sabes bem disso" - mn. 5.09.2011

esta a chegar a hora do "adeus", desculpa se não consigo ser tão forte quanto tu querias e desculpa se nem sempre foi aquilo que sempre sonhaste, mas tu sabes que para mim serás sempre o mais perfeito, independentemente de tudo serás o meu menino, venha quem vier, tu serás sempre tudo. obrigada pelos melhores meses da minha vida, ly *
mndsr , always

1 comentário:

  1. eu imagino princesa :)
    lembra-te sempre das palavras dele: "tu és a minha menina joana (...)" e guarda-o bem juntinho ao teu coração.
    ly doll

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥