8.12.11

já sinto o frio nas minhas mãos. o peso dos meus braços. as lágrimas frias que ardem ao cair pelo meu rosto. o sabor da saudade. a dor da distância.
ainda nem foste e eu já sinto a tua falta. cai em mim que o tempo não parou, os ponteiros do relógio correram muito mais do que nos pensávamos e o meu coração esta abrir. 
vou deixar metade da tua alma voar e partir contigo, mas só metade, apenas e só metade. espero que te chegue, porque eu era incapaz de te deixar partir por completo depois de tudo aquilo que vivemos, depois de termos pintado o céu de mãos dadas. espero que apenas metade da tua alma te chegue para seres feliz a milhares de distância de mim e espero que o sejas mesmo.
já quanto a mim, não quero que me devolvas nada, nem mesmo a minha alma. quero que a leves contigo e que continues a cuidar dela, mesmo que já não me possas ver a sorrir quando me tocas, mesmo que já não possas ouvir a minha respiração quando me beijas, eu quero que a leves. sei que contigo ela esta onde sempre quis estar, sei que esta em casa e espero que por muita coisa que possa vir ai a acontecer que nunca te esqueças que ela continua viva, porque o verdadeiro amor não morre, apenas irá adormecer pois infelizmente foi esse o desfecho que o destino irá dar ao nosso, mas ele não morrerá apenas vive num sono profundo e quem sabe um dia ele não volte a acordar.

m

2 comentários:

  1. ele estará sempre contigo, bem dentro do teu coração meu amor, vai fazer de ti uma mulher ainda mais forte do que aquela que já és*
    te amo garotinha ♥

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥