17.12.11

para sempre !

como o tempo passou a correr, ainda ontem estávamos nós sentados numa cadeira monótona, no meio do nada, a falarmos sem parar. lembraste? foi a primeira vez que estivemos juntos, onde tu corrigias cada lapso meu e me davas beijinhos no pescoço sem te preocupares com quem estava à nossa volta. parece mesmo que foi ontem, que me ligaste à 1h da manhã só para dizer que me adoravas e tinhas saudades minhas e na realidade já passaram 6 meses onde fomos construindo uma história de amor, com altos e baixos, mas se assim não fosse que graça tinha?
a verdade é que nos encaixava-mos completamente e que quando estávamos juntos, não havia mais nada à nossa volta, tal e qual como foi ontem, eu e tu, mais nada à nossa volta. 6 meses de história, e um sentimento que descobri contigo : amor.
amor esse que ontem me fez chorar, por saber que cada beijo que trocamos foram os últimos e que a distância vai separar dois olhares apaixonados.
tu sabes que tudo aquilo que vivemos é inesquecível, há marcas que o tempo não consegue apagar, muito menos a ironia do destino.
tão diferentes, mas tão iguais. eu era metade de ti e tu eras metade de mim, e sempre seremos, tu sabes bem disso .. agora só quero que saibas que vou guardar o dia de ontem para sempre , assim como todos beijos e aqueles abraços que aconteceram contra o tempo.
marcelo nadine da silva rocha *

1 comentário:

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥