20.12.11

lembraste quando me mandaste isto? lembro-me como se fosse ontem, meu menino "olha como sou fofinho e saudável" .
agora partiste, e eu fiquei aqui sem ti, mas tu foste o próprio a dizer "trago-te o teu coração de volta no verão meu amor" e eu sei que vais cumprir, como também sei que estares sempre comigo, basta eu fechar os olhos.
vou guardar para sempre, a nossa sexta feira, o eco dos nossos lábios, os nossos beijinhos barulhentos e a cara que fazes quando eu te ferro a língua e tu dizes "oh mor, isso doí" . foi uma sexta-feira, ironia do destino, porque todas as sextas-feiras eu ia para tua casa, aquela não fui, mas estivemos juntos, tal e qual como dantes, como um casal que nunca se separou.
hoje, estava a olhar para as pulseiras que te roubei da caixa e a pensar porquê que tinha de ser assim? só espero que isto torne o nosso amor mais forte.
amo-te sempre marcelo *

1 comentário:

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥