1.9.11


anda daí vem sentar-te na lua comigo. ouvi dizer que lá o ar é mais doce e o aroma mais suave. anda daí vem sentar-te na lua comigo, estas à espera de quê? Imagina o trabalhão que tive, mas agarrei uma estrela só para ti. não me perguntes porquê que o fiz, é patético .. agarrei uma estrela e no entanto sei que merecias todas as estrelas do céu.
deita-te aqui, sente como é arrepiante as areias finas e esbranquiçadas desta calçada mas ao mesmo tempo meramente apaixonante e incrível. estou deitada contigo na lua, achas que alguém vai acreditar nisto?
eu própria acho que isto é só mais um nó da minha imaginação, ela que pensa em ti a todo o momento e te tele-transporta comigo para lugar inéditos.
é curioso como é que ela consegue recriar os meus sonhos com tanta perfeição e detalhe, pois ainda ontem sonhei com a lua e contigo. nunca acreditei é que tal conjunção de ideias fosse possível e forma-se uma noite tão perfeita, é como juntar um cão e um gato na mesma jaula. a olho nu, é praticamente impossível, mas agora experimenta a ver com o coração cheio de amor, a mesma situação.
a verdade é que hoje estou aqui, contigo, na lua, e por vezes somos tal e qual cão e gato, só que no fundo de contas há amor em nós, é isso que torna possível estarmos aqui hoje sentados no coração da lua a ouvir a respiração das estrelas, e no resto dos dias sermos cão e gato muito unidos.
é de outro mundo, eu sei, mas é a realidade. nunca te disseram que o amor é capaz de tudo? de amolecer os corações mais frios, de perdoar algo imperdoável, e pelos vistos até capaz de tornar o impossível em possível. de facto o amor, é qualquer coisa de fascinante, tal e qual como tu, aos meus olhos és um ser fascinante e tu sabes bem porquê.
agora deita-te outra vez e dá-me a mão, só estamos nós, vamos aproveitar este bocadinho aqui na lua, e quando voltarmos estarás mais belo e mais feliz e podes ter a certeza que o tempo em que estamos com aqueles que nos querem bem é sempre um tempo ganho, como quem acumula pontos de felicidade para o futuro. mesmo que seja na lua, ou lá em baixo, entre os homens, tanto faz o tempo e o lugar, o que conta é o modo de ser e de amar. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥