2.9.11

 não tenho palavras para descrever tudo aquilo que me fizeste sentir no silêncio daquele quarto. é incrível como em tão pouco tempo sinto que te conheço há anos, será que já tive outra vida e fomos loucos apaixonados? 
e o que é a paixão afinal? sabes, eu que dizia já ter amado como ninguém, só hoje é que descobri que o amor, só é amor, quando sentes aquele calor no peito, quando te deixas levar pela emoção e a loucura.
estar apaixonado é quando sentes borboletas no estômago, e um friozinho a roer-te a espinha. é quando beijas sem pensar em nada, é quando abraças com medo de perder, é olhar olhos nos olhos e dizer doçuras, paixão é algo inexplicável, fora do alcance dos seres normais, e ao alcance dos loucos.
amor e paixão, foi aquilo que eu senti, hoje, a ver o brilho desses olhos azuis a iluminar o quarto, foi ouvir da tua boca palavras vindas do coração, foi olhar para ti e ouvir "nunca me deixes". 
acho que só hoje é que descobri o verdadeiro significado de estar apaixonado e ter medo de perder, só hoje, apenas hoje. guardam as paredes do teu quarto tudo aquilo que viram e ouviram e nós guardamos no coração, tudo o que vivemos e iremos viver. 
"estou doido por ti, joana", sai do coração, entra no ouvido e fica na cabeça .. já se passaram tantas horas e ainda ouço a tua voz a dizer isso, ainda vejo os teus lábios e o teu sorriso, e os teus olhos brilhantes, quando me disseste "vamos casar, não vamos?" e eu digo-te que sim, por mim era já, aqui e agora, sem pensar no amanhã, só neste momento.
obrigada por seres tão especial,
adoro-te melhor do mundo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥