31.8.11

metade de mim

sabes, não importa o que dizem, apenas o que eu te digo. não importam as palavras, só as minhas. não interessam os gestos deste ou daquele, mais uma vez, só interessam os meus. 
agora, pára, fecha os olhos, respira fundo e concentra-te. lê tudo o que eu escrevi em voz alta e percebe quando lês "os meus" estas-te a pronunciar, mesmo que tenha sido eu a escrever és tu que estas a ler. é engraçado não é? parece magia .. e na verdade é, sabes porquê? porque tudo isto só acontece se houver amor à mistura e sabes bem que é algo que não nos falta. 
onde quer que eu esteja, em qualquer lugar eu sei que te tenho comigo, porque numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias. é por isso que quando me dizes que encontraste a metade que te faltava, eu acredito, porque metade de ti sou e metade de mim, és tu.

adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥