25.8.11

dizem que quem ama são os loucos. dizem que quem se apaixonam são os idiotas. dizem que quem acredita no amor tem de saber lutar e sofrer. dizem que aqueles que procuram a felicidade são uns tristes. 
então eu digo-vos que sou loca porque amo, sou idiota porque me apaixonei, sofri e lutei, mas também conquistei. uma coisa que não sou é triste, porque não procurei a felicidade, ela veio-me parar às mãos, do nada.
agora, quando olho para o espelho, sorriu e penso "de facto sou doida .. doida por ti e por esse amor com que me contagiaste" , quando me deito na cama e fecho os olhos e dou por mim no mundo magico dos nossos momentos e sinto o calor dos teus lábios colados aos meus e sinto tudo aquilo que quero neste momento, és TU , só e apenas !
(mn )


1 comentário:

  1. adoro, afinal de contas amar é mesmo isso ser doido, louco, e fazer as maiores loucuras por quem nos roubou o coração.

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥