4.8.11

sonho

fecho os olhos e imagino que estas aqui.
imagino o teu sorriso e esse olhar azul sincero. sinto o bater do teu coração, e enxergo no meu o brilho do teu sorriso. inalo o perfume do teu pescoço e deixo que os meus lábios se encontrem com os teus dando origem a um acto.
de repente abro os olhos e reparo que estou a penas a sonhar. olho para o relógio e passaram apenas duas horas depois da tua cena de ciúmes e penso que cada vez esta mais próximo o dia de voltares a abrir os braços para mim novamente. sorriu, e volto a adormecer e desta vez imagino-me embalada nos teus braços para poder voltar a sonhar com tudo, novamente.
m , 4 dias ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥