5.8.11

saudade

hoje sonhei contigo, foi apenas mais um dia que isso aconteceu, pois neste tempo em que me prendo dentro deste quarto, não faço mais nada a não ser sonhar,contigo.  esteja a dormir ou acordada tu és sempre um bom motivo para o tal. sonhar faz-me sentir mais perto de ti (mesmo quando estamos há distancia de 18horas de viagem, mesmo quando tu estas ai, e eu aqui), a verdade é que sonhar contigo faz-me sentir viva e sei que nenhum dos nossos momentos morreu, faz-me acreditar que esta saudade que carrego valeu a pena e que quando chegares vais-me abraçar bem forte segredando um "adoro-te" ao meu coração.
sonho com tal momento, como é que vai ser ver-te novamente e imagino a perder-me no teu sorriso e a encontrar-me no teu olhar.
no início contava os dias, hoje conto as horas e amanhã vou contar os segundos. chama-me estúpida, chama-me idiota, porque realmente eu não sei o que sou, apenas sei que preciso de ti, bem aqui.

mn, 3 dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥