4.8.11

obrigada.


já tem um belo tempo esta foto, mas a verdade é que éramos tão felizes.
eras o irmão mais velho que eu sempre procurei, eras muito mais com um amigo normal que se limitava a limpar-me as lágrimas .. tu sempre fizeste mais que isso, enquanto uns limpavam, tu nem sequer me davas tempo para deixa-las cair. era por isso e por tudo que à palavra amigo eu lhe colava um prefixo : melhor-amigo.
sabias de tudo e estavas sempre lá, mesmo quando não achavas graça. a verdade, é que o tempo em que éramos só nós era perfeito, a nossa amizade era algo fenomenal, e não havia um dia sem que eu sorrisse por me orgulhar de ti.
no entanto, as histórias não são todas feitas só de magia, porque os contos de fadas são só nos livros e a nossa não ia ser uma excepção, tínhamos de cair, mas eu nunca pensei que fosse tanto e muito menos pensei que me fizesses tanta falta. durante este tempo todo, pensei e reflecti, e pergunto-me : será que vale mesmo a pena preocupar-me contigo?
cheguei à conclusão que por mais que todos me digam que não, eu não te consigo virar as costas, é como se algo me prendesse a ti (e na verdade há, a marca que deixaste cá dentro). pergunto-me se também estas a par de todas as novidades que acontecem ultimamente na minha vida e se me apoias nas minhas decisões, mas essa vai ser mais uma pergunta que vai ficar no ar, apenas.
só queria que soubesses isto mas não te consigo dizer que hoje senti a tua falta, ou melhor que tenho sentido todos os dias, hoje não passa apenas só de mais um, em que eu olho para trás e me orgulhava de ti com aquele brilho nos olhos.
chamava-te de melhor amigo com o coração e tu vinhas até mim. hoje, eu chamo-te e simplesmente tu já não ouves.
(obrigada por tudo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥