28.7.11

o riso dos pássaros


ela : cala-te e ouve o riso dos pássaros. estão-se a rir de nós, ouves?
riem-se, riem-se e não param. porquê que estas a olhar assim para mim? achas-me doida eu sei .. porque és só mais um que acha que os pássaros não sei riem e que só os Homens tem o controlo do mundo. já percebi que não passas de mais um insensível que não dá cor ao que já esta pintado, apoiando a teoria se o céu é azul é azul e mais nada.
ele : (ri-se com um brilho nos olhos, respira e fala) eu não só apenas só mais um, e os pássaros não sei riem. ou melhor riem-se, mas é só quando algo assim acontece ..
ela : o quê?
ele : quando o amor acontece, como o nosso aconteceu, eles riem-se de nós por termos aprendido a ser como eles, a única diferença é que eles voam com as asas e nós ..
ela : voamos com as nossas almas apaixonadas.
ele :  ora nem mais, e quanto a essa tese de o céu ser azul, a verdade é que ele é azul e eu não o posso pintar de outra cor, mas quando estou contigo ele fica mais azul, e sabes porquê?
ela : porquê?
ele : porque contigo tudo o que é bonito torna-se fascinante, o magico torna-se real e a minha paixão torna-se amor, mas amor mesmo, com apenas quatro letras mas escritas com o maior pormenor. e agora, achas que sou igual?
ela : nnaaa...
ele (interrompe-a) : shiu, não respondas olha só para mim, e deixa que os nossos olhos se fechem em sintonia e ouve apenas a melodia que os nossos lábios produzem quando se juntam.


(e sim, foi escrito por mim, joana pinho, nada de réplicas) 

2 comentários:

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥