31.7.11

como uma borboleta


procuro-te, bem no interior de mim. pergunto-me o que estarás a fazer agora. será que pensas em mim ou sonhas comigo?
fica sabendo então que estou a pensar em ti, no quanto era bom estares aqui a meu lado, passando a tua mão sobre o meu longo cabelo e com a outra entrelaçares os teus dedos nos meus. penso no quanto quero que isto resulte. mas o que é isso que eu chamo de "isto"?
se queres saber nem eu sei, mas faz-me sentir tão bem comigo mesma que chego mesmo a achar que já não caminho, voo.
se me destes asas, eu vou voar, mas sempre para ti. como uma pequena borboleta que pousa na mão quando encontra confiança de uma alma perdida num pedaço de matéria humana.
eu quero pousar, mas não nas tuas mãos. quero que sintas algo mais profundo, por isso desafio-me a mim própria a voar até ao teu coração. sei que não será um percurso fácil, mas também nunca disse que era.
agora lembra-te que quando eu entrar nele, esta é a tua segunda oportunidade, porque a primeira já passou e a terceira não vai existir.
p.s : adoro-te, uma semana para estares cá.  *

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥