16.1.12

são as minhas últimas horas de menina. ao som das doze badalas direi adeus à mocidade e a toda a infantilidade que me rodeia. a minha fase adulta esta batendo à porta, mesmo que eu já a tenha dentro de mim  há muito tempo e que tenha crescido antecipadamente, às doze badaladas é a oficialização. 18 anos, um belo "drink", um belo carro, umas boas noites e baladas e uma bela paz. o resto eu quero é que venha por acréscimo, porque no meu sangue sempre correu força de vontade, coragem e atitude para lutar por mim e tudo aquilo que quero. hoje, meu amor, não me despeço de ti, nem de nós, só vou dar um saltinho e viver a vida, amando você, na mesma. porque a idade passa tal e qual como os dias, mas pessoas e amor como este eu sei que não passa não e mesmo que este fim de mocidade o leve, eu sei que um dia ele vai voltar, nem que seja para dizer um "oi, você ainda é a mulher dos meus sonhos" e eu responderei "e aí? você continua sendo o meu também, como eu sempre fui a sua". mas hoje não vou pensar nesses obstáculos que a vida colocou no nosso caminho ; vou apenas sorrir, dizer bem alto "olá 18, sejam doces" e dançar, dançar sem parar.
quanto a ti, meu bem, eu não te esqueci, tá bom? mas deixa fechar essas nossas ciumeira só um pouquinho, e vamos viver com muita paz, mesmo estando eu aqui e você ai, vamos vivendo tranquilamente. e lembra-se sempre "sê feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade".
agora, nesta noite, deixa-me amar só a vida !

2 comentários:

  1. parabéns meu grande amor * que os 18 te tragam a paz interior que tanto desejas. te amo ♥

    ResponderEliminar
  2. é quando não estamos à espera que as coisas sabem melhor. amo-te muito e vou estar sempre aqui, não precisas agradecer nada ♥

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥