17.1.12

18 anos feitos com muita paixão, muitos sorrisos e muitas admirações. primeiro dia cheio de grandes emoções e dedicações. mas quer saber uma coisa, meu bem? eu não vou andar mais atrás de ti, a rastejar e a pedir perdão por cada birrinha que tu faças. e não me venhas dizer que já não te amo, porque de amor, percebo eu ; amei-te com a minha própria vida e ensinei-te a fazer o mesmo. se desaprendeste? já é contigo.é sinal que não és bom a guardar valores, gostas apenas de memórias.
já eu gosto de sentir o calor dos dias e o frio das noites. já eu, cresci. 18 anos corporalmente,  23 actualizados de mentalidade. sabes que sempre estive um passo mais à frente de todas as outras que rastejam as teus pés, eu nunca precisei disso, foste meu, mas agora que te foste, não consegues olhar para ti e dizer "bolas, a minha menina tem razão, eu exagero" e nem coragem tiveste para dizer hoje o que eu devia de ouvir. mas deixa lá tá bom? eu continuo a amar (-te) do mesmo jeito, da mesma forma, só vou fingir que não sinto isso ; mesmo que comece a doer, eu não vou deixar essa dor transparecer, vou regredi-la e fazer esboçar-se um sorriso da minha loucura de jovem-adulta. não quero um novo amor, eu queria-te a ti. mas já que não sai das sopas, o que eu quero mesmo é uma garrafa de vodka e um bom aproveitamento da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥