23.12.11

cá estou eu, mais uma vez. cá estou eu a relembrar cada página da nossa história, passando por casa frase, revivendo cada paragrafo. cá estou eu a relembrar cada momento nosso, a milhas de distância de ti.
lembro-me como se fosse ontem da primeira vez que nos vimos. lá estava eu na central de transportes perdida entre as borboletas que voavam no meu ventre e nas pessoas que passavam em redor. lá pensava eu "é este?" ; "não, é demasiado feio e não tem olhos azuis". lembro-me tão bem, de quando me beijavas o pescoço e pedias desculpa, de quando me olhavas nos olhos e me dizias "não te posso perder joana" ou até daquelas parvoíces de me ligares de madrugada só para me dizer "adoro-te, amo-te, tenho saudades tuas".
parece que o tempo não passou e ainda estou ali a rir-me e a corar. parece que ainda estamos em tua casa a brincar com a nina. parece-me que ainda estou a sentir a tua mão a mexer na minha orelha enquanto me pedias em casamento ; ainda ouço a tua voz a dizer que eu sou a princesa da tua vida, só tua e que não me podias perder. ainda me lembro daquela sexta-feira sabes? a última de verão, onde me levaste de carro a passear depois de uma longa tarde romântica.
parecendo que não fomos nós que escrevemos a nossa história e a torna-mos tão marcante em tão pouco tempo , 6 meses de história, o teu recorde foi comigo e eu sei que ainda não acabou, estamos a começar o 7, sem data, porque nunca precisamos de data ; comemorava-mos os dias e não os meses, porque o amor é assim não precisa de datas nem de alaridos, precisa é de ser intensamente vivido e amado.
agora recordo apenas a tua mão a passar pelo meu rosto com saudade e com uma lágrima no cantinho do olho. mas sei que onde quer que estejas neste momento, a vais sentir escorrer dentro do peito, porque dentro de ti não guardas só o teu coração como o meu. e então, quando a lágrima deslizar suavemente sobre o meu rosto tu vais sentir um arrepio na espinha, pensando "eles estão-se abraçar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥