24.12.11

ao longos dos dias a minha cabeça transformou-se num mar de memórias, num barco de sentimentos , iluminado pelo o brilho dos teus olhos , embalado pelo o tom da tua voz.
é dentro de mim que tento encontrar a minha paz. é cá dentro que tento encontrar-te a ti, não somente em memórias mas sim em espírito e em coração.
só hoje é que percebi porquê que ainda sentia algo a bater cá dentro, só hoje é que percebi porquê que ainda há vida em mim. dizem que o ser humano é um ser meramente fascinante, mas que não vive sem a sua pequena bomba relógio. bomba essa, constituída por uma mistura atómica de sentimentos e emoções que a fazem ficar apertadinha ou quase a explodir. cientistas, deram-lhe o nome de "máquina da vida", mais tarde é que descobriram que quando a emoção e o amor nasce é que a máquina, como eles a chamavam, começava realmente a funcionar e denominaram-a então de coração.
não é fácil tocar num, só os verdadeiros amantes é que conseguem obter essa plenitude. e tu meu amor, tu conseguiste tocar no meu. foi por isso que pensei que quando partiste eu tinha ficado sem o meu, morta por dentro, viva por fora. mas na verdade não !
de facto, tu levaste o meu coração, sim, mas deixaste cá o teu dentro de mim, porque um dia, num dos tantos em viviamos loucuras de amor eu toquei-te no teu e ele passou a ser meu. pergunto-me "há maior prova de amor que isto?"  eu sei bem que não, e por este milagre de amor, eu sei que nem a distância vai conseguir mudar.
somos um só, de almas trocadas, tu tens a minha e eu tenho a tua.

2 comentários:

  1. está simplesmente perfeito , de ficar sem palavras :|
    amei mesmo!

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida ! o teu também é muito bonito *

    Desejo-te um Feliz Natal ***
    sê feliz
    beijos! :)


    feeling--happy.blogspot.com

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥