6.1.12

vivo agarrada as memórias. vivo agarrada a cada momento nosso. mesmo aqueles pequenos, sem qualquer tipo de significado. na verdade, agora que me encontro a chegar ao fundo do abismo percebo que para MIM , todos os momentos foram meramente importantes, até os 2 segundos de um sorriso teu eu consido, hoje, importante. sinto a falta de todos eles e vou perdendo noites e noites pensando neles e tentando abraça-los de volta. eu tento, mas não consigo, porque não sei se és tu que os afastas ou é esta distância que nos faz mal. não sei se é a insegurança ou se é apenas o ciúme de sempre. não sei se é a dor ou se é o amor a transbordar de saudade.
tenho um nó em vez de um cerebro, tenho as lágrimas no lugar do sorriso , o vazio na posição da alma e dor no local do coração. mesmo assim, mesmo tendo tudo fora do lugar o amor não passa e cada bocado teu ainda é o fluxo de todo o meu ser, mesmo que esse ciúme cego, não te faça crer eu sei que o teu coração o sabe.
m* 


2 comentários:

  1. muita força meu amor*
    estou aqui sempre <3 amo-te muito.

    ResponderEliminar
  2. passamos as duas pela mesma situação, a dor da perda. é tão bom poder ler os teus textos e saber que não sou a única sentir isso, indentifico-me muito com os que escreves amor. mas sabes amor, apesar desta mágoa que temos, tenho a certeza que um dia mais tarde vamos voltar a ter a nossa alma sorridente. beijinho meu amor <3
    gosto muito de ti.

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥