9.1.12

sabes o que é que eu não entendo? é a merda de me dizeres que só estiveste com uma vez, que ela é uma miúda e que eu durante 6 meses fui o teu grande amor e ela escrever textos a dizer que agarra a tua camisola !
pensas que é fácil? pensas que é fácil estar a quilómetros de distância e encarar um dia? aqui, a única pessoa que se agarra à tua camisola a chorar, sou eu. aqui a única pessoa que te guarda todos os dias, sou eu , nem que seja nas pulseiras que me deste. aqui, quem se recorda de ti e das nossas tardes em tua casa, sou eu, quando abro a minha gaveta e vejo lá as tuas calças !
aqui a única que viveu uma história contigo realmente, fui eu !
assim como a lua, é minha e tua, apenas e só ... nossa !
 M

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥