29.1.12

achas mesmo que por trás deste sorriso amarelado eu não sinto a tua falta? achas mesmo que a minha vida esta fácil sem ti?
eu não modifiquei, apenas estou a jogar o teu jogo. esses teus silêncios me ferem muito e agora, os meus também te ferem, não é?
o facto de todo o mundo me dar atenção choca com o teu coração e quando era o contrário? nem sequer no meu lugar te punhas. eu continuo a amar-te, muito, como sempre o fez. não sei se é bom ou mau, mas o meu sentimento nada mudou, pois não há ninguém que desperte em mim aquela vontade louca de amar e de acreditar em tudo e mais alguma coisa, como tu me fizeste acreditar.
somos tão iguais e tão diferentes, é impressionante como o nosso temperamento choca desta forma e que há sempre um obstáculo pelo meio e o meu amor não morre. irónico é eu não saber se o teu ainda existe, porque a tua vontade de mostrar para o mundo é muito pouca ou completamente nenhuma.
o que eu ainda não percebi muito bem, também, é se isto que aconteceu foi ciúme ou só apenas uma maneira de se livrar de mim.
"remover" ; é muito fácil falar, se a minha vida realmente se resumisse só ao mundo virtual. quando se fala de sentimentos remover não existe, ou se existe ainda vai demorar muito a chegar, neste andar, visto que o meu coração só pede por ti , mas tu nem conta disso dás, não é?
são tantas, tantos corações, que o meu foi só mais um que passou, mas que no entanto, tocou no teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥