30.11.11

a verdade é que os ventos não sopram a nosso favor, no entanto, nós corremos contra o vento, nem que seja por um último beijo, um último abraço e um último "amo-te" . há coisas que nem o próprio destino, se ele realmente existe, não pode mudar ; a força do amor é uma delas. a distancia separa dois olhares, mas nunca dois corações, o amor adormece, mas não se esquece e nós fomos e seremos a prova disso, porque quando todos acreditavam que era um ponto final (até nos inclusive), a força do amor ditou-nos uma vírgula, demorou mas vale sempre a pena. e hoje nos últimos dias que nos resta amor, eu choro de saudade que me esta a bater à porta, e de orgulho por continuar a saber que venha loira ou morena, gorda ou magra, eu serei sempre a que o teu coração pedia e a qual os teus olhos brilhavam. sabes quem pode mudar isso? somente eu.
a verdade é que doí saber que os ponteiros do relógio não quebram e que os dias correm e os anos vão passar, mas acreditar na esperança foi um dom que Deus nos deu, assim como na fé. e eu, tenho essas duas virtudes conjugando-as só num verbo "esperar" : espero que um dia as nossas vidas se voltem a cruzar e que toda a nossa história se continue a escrever a partir dos fios que prendemos os nossos corações. até lá, vamos aproveitar esta mão cheia de dias que o sol vai dissolvendo e vamos abraçar-nos até o dia do intervalo e não o fim.
 é bom saber que venha quem vier, der por onde der, é bom saber que eu vou ser sempre eu para ti, assim como tu irás ser sempre tu, para mim. 
amo-te, sempre.

3 comentários:

  1. entrei aqui a pouco com a tua pass para alterar a banda sonora desta página, e então deparei-me com este desabafo lindo princesa.
    eu acredito que vocês vão ser fortes o suficiente, e que esse amor não vai morrer. sê forte, como sempre foste e tudo vai correr bem :)
    adoro-te minha querida jújú ♥

    ResponderEliminar
  2. o pior é que isso não há-de acontecer ;)

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥