6.9.11

 
consegues ser o meu tudo e o meu nada, consegues-me fazer rir e chorar, consegues ser perfeito e irritante. mas se não fosses um bocado de tudo e um bocado de nada, será que era amor? 
a verdade é que me irrita o facto de teres tantas atrás de ti, mas em oposição amo vê-las a roerem-se de inveja por estares comigo e me amares a mim e isso é algo que ninguém pode mudar, o amor. e o nosso é mágico, sempre foi e mesmo que um dia me largues a mão, eu sei que tive grande impacto na tua vida e foi a melhor de sempre e sempre serei, assim como tu sabes que o és e sempre serás. a prova disso, é quando os nossos olhos se fecham e surge um beijo apaixonado e quando os teus braços se fecham sobre o meu corpo. são todas as palavras que dizemos um ao outro, são todas as mensagens de boa noite com um "amo-te" sincero no fim. 
é essa magia que me faz ver que o nosso conto de fadas valeu sempre a pena, mesmo que um dia tenha de acabar, não porque nós queremos ou porque alguém o quer, mas sim pela força do destino. 
sabes uma coisa? vamos deixar o amanhã para amanhã e viver hoje o que é de hoje. 
namocoiso, amo-te @

2 comentários:

  1. felicidades (:
    cuida bem dele , ele merece *

    ResponderEliminar
  2. adoro só pelo simples facto de saber que estás bem :)
    não te preocupes com as outras, já te disse e que sabes, se ele esta contigo é porque é contigo que quer estar.
    amo-te princesinha <3

    ResponderEliminar

"quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele."

bolachas ♥